Comunidade

23 fevereiro 2015 | By: Imprima 3D | 1 Comentario

Impressão de celulares?

Se tem uma coisa que é comum à muita gente durante o Carnaval é a perda (ou furto) do celular. Muitos foliões voltaram para casa sem o aparelho de telefone, mas a exclusividade não é da festa brasileira. No Reino Unido, grandes eventos de rua e festivais de música são as ocasiões mais comuns para smartphones desaparecerem. Mas pensando nisso, um inglês criou a primeira loja de impressão de telefones celulares do mundo e ela fica em Londres, no Business Design Centre, no bairro de Islignton.



É claro que os telefones impressos ali não vão substituir o último modelo em tecnologia, mas para quem precisa de um aparelho simples e barato que basicamente ligue para alguém, é a solução perfeita. E mais do que imprimir, clientes podem personalizar e desenhar o próprio telefone. Usando touchscreens, as pessoas decidem como querem o aparelho e impressoras 2D e 3D produzem o celular na mesma hora. Ele ainda pode ser levado de volta para ser reimpresso se o cliente quiser mudar o design no futuro. Por enquanto, a ideia tem sido popular com frequentadores de festivais e maratonistas, que precisam de algo leve - a maioria dos telefones da loja tem o tamanho de um cartão de crédito.


Botões físicos substituem a touchscreen mas existe a opção até de colocar fotos dos amigos ao invés dos nomes. A impressão leva cerca de cinco minutos e o cliente pode escolher até 12 números para serem armazenados. Os preços variam entre 40 e 70 libras, dependendo da quantidade de coisas e botões no telefone produzido.

1 Comentario

Deixe sua mensagem

Você precisa estar logado para poder comentar. Se não possui uma conta registre-se